whatsappusertwittertrucktelephonetalheressearchsaudavelporcentinstagramfrutasfacebookemailcredit-cardcartballonarrow-rightarrow-left

Frete e Logística

 

1. - Somente após aprovação de pagamento e layout o pedido será liberado para produção, e se  iniciará o prazo de entrega informado no momento da compra;

 

1.1. - A disponibilidade e prazo de entrega serão de acordo com o CEP/Logradouro, informado no ato da compra;

 

1.2. -  Nosso prazo de entrega é contato a partir de aprovação de pagamento e do layout do material personalizado que foi adquirido, produtos diferentes podem possuir prazos de entrega diferentes;

 

1.2.1. -  Para pedidos que possuem itens com prazo de entrega diferentes, o cliente deve considerar para prazo de recebimento, o produto de maior prazo de entrega;

 

2. - Recuse o recebimento do seu pedido caso ocorra uma das situações abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

 

3. - A entrega será efetuada a qualquer pessoa que esteja no endereço que o cliente indicar no momento do pedido;

 

3.1. - Atrasos na entrega decorrentes de informações incorretas, desatualizadas ou incompletas fornecidas pelo cliente serão de sua exclusiva responsabilidade;

 

3.2. - A transportadora pode cobrar custo adicional para reentregas;

 

3.3. - Para negociação de reentregas o usuário deve entrar em contato direto com a transportadora informada no ato da compra;

 

3.4. - Não nos responsabilizamos pelo acompanhamento de reentregas;

 

3.5. - Considera-se efetuada a entrega, a partir do momento no qual a empresa de transportes coloca o produto a disposição do usuário, o que se comprova por meio do sistema de controle utilizado pela transportadora;

Tray Commerce Backoffice

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.