whatsappusertwittertrucktelephonetalheressearchsaudavelporcentinstagramfrutasfacebookemailcredit-cardcartballonarrow-rightarrow-left

Dúvidas Frequentes

 

TODOS OS PRODUTOS SÃO PERSONALIZÁVEIS?

Com certeza! Toda a área dos nossos produtos é personalizada e sem limite de cor! O objetivo da Pixpel é agregar valor à sua marca e aumentar a visibilidade do seu negócio através das embalagens e copos personalizados.

Sabemos que o sabor e o aroma únicos da sua empresa é o que te traz sucesso, mas já experimentou aliar tudo isso a uma embalagem ou copo personalizado? Para nós, o “comer” vai além da alimentação em si, mas despertar todos os sentidos e a embalagem personalizada da Pixpel te ajuda na ‘visão’, que é um dos principais fatores para seu cliente te enxergar de forma única.

 

QUAL QUANTIDADE MÍNIMA PARA COPOS E EMBALAGENS?

O pedido mínimo é de 1.000 unidades. Muitas indústrias pedem quantidades maiores, mas a Pixpel consegue facilitar oferecendo uma quantidade viável para o tamanho e necessidade da sua empresa. Isso tudo porque temos um método raro de se encontrar no mercado de embalagens personalizadas, que é a micro tiragem.

 

QUAIS TIPOS DE EMBALAGENS VOCÊS PRODUZEM?

A Pixpel produz diversos tipos de embalagens versáteis, para restaurantes, fast food, hambúrgueres, entre outros estabelecimentos, perfeitas para acomodar os mais variados alimentos. A Pixpel produz diversos tipos de embalagens, que se adequam às suas necessidades e aos desejos dos seus clientes e servem para você que tem um restaurante, fast food, hamburgueria, empresa de eventos, hospitais ou qualquer outro estabelecimento que precise encantar o cliente com embalagens resistentes, personalizadas e lindas.

 

QUAL GRAMATURA É UTILIZADA PARA PRODUÇÃO DOS COPOS?

Todos os copos são produzidos com papel cartão Blue Cup da Cia. Suzano de papel e Celulose. Os copos de 100ml, 180ml, 300ml são produzidos na gramatura de 268g.

O copo de 500ml e os potes de 350ml, e 500 ml são produzidos na gramatura de 310g.

Temos um especialista na produção de copos de papel que pode ser acionado a qualquer momento pelo cliente para sanar dúvidas e desenvolver novos projetos abrangentes com uso do copos de papel.

 

QUAIS INFORMAÇÕES SÃO NECESSÁRIAS PARA EFETUAR O CADASTRO?

Para efetuar o cadastro, precisamos do nome completo e e-mail do solicitante. Bem fácil, não é? :D

Para o faturamento, precisaremos dos dados básicos, como: CPF/CNPJ, endereço completo, telefone, e-mail e local de entrega.

 

HÁ DIFERENÇA DE CADASTRO PARA PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA?

Sim, os valores são os mesmos, porém os dados solicitados são ligeiramente diferentes. Sobre valores, seguimos uma progressão de descontos à medida que a tiragem aumenta.

Se você é de uma grande empresa e precisa de quantidades maiores, temos o atendimento corporativo, que é totalmente personalizado para a sua demanda. Por favor envie sua solicitação diretamente para o e-mail vendas@pixpel.com.br ou chame pelo WhatsApp (11) 94349-9446.

 

COMO POSSO SOLICITAR AMOSTRAS DOS PRODUTOS?

Não dispomos de amostras. Mas, caso queira testar os nossos copos, disponibilizamos a micro tiragem – são copos na caixa em todos os tamanhos que produzimos e você pode comprar a partir de 25 unidades no site www.pixpel.com.br ou no Mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1824472037-copo-de-papel-branco-biodegradavel-180-ml- 100-unidades-_JM

 

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA PIXPEL?

O nosso horário de atendimento é das 8h - 18h, de Segunda à Sexta. Caso tenha qualquer dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato pelo Whatsapp (11) 94349-9446, você pode solucionar as suas principais dúvidas ou até solicitar um atendimento personalizado com um dos nossos especialistas!

 

EU NÃO ESTAVA NO LOCAL QUANDO TENTARAM REALIZAR A ENTREGA, QUANDO SERÁ EFETUADA NOVA TENTATIVA?

Caso seu pedido tenha sido feito através de uma de nossas transportadoras, basta entrar em contato conosco para agendar o horário da próxima tentativa.

Caso tenha sido feito através dos correios, eles farão três tentativas antes de devolver a encomenda para o nosso endereço.

 

ERREI A ARTE DA MINHA EMBALAGEM, POSSO CANCELAR?

A produção se inicia apenas após a aprovação final da parte do cliente. Uma vez que iniciada, não serão permitidas alterações na arte.

 

NÃO ENCONTREI A MINHA DÚVIDA AQUI! O QUE FAZER?

Caso sua dúvida não tenha sido respondida nesta página, conte para nós o que você gostaria de saber! Assim, um dos nossos especialistas te responderá o mais breve possível!

 

Tray Commerce Backoffice

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.