Estamos online!

Formas de Pagamento

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS PELA PIXPEL?

Para facilitar sua compra, a Pixpel oferece diversas opções de pagamento, como:

Boleto Bancário; transferência bancária, cartão de crédito e débito, link de pagamento e PIX.

Caso trabalhe com outras formas de pagamento, entre em contato com nosso time de vendas no telefone (11) 4591-1313.

 

BELEZA, COMPREI! O QUE ACONTECE AGORA?

Se você já realizou o pedido e já aprovou o protótipo virtual, é só aguardar o prazo de produção do seu pedido, assim que finalizado será enviado conforme o tipo de frete.

Mas se tiver alguma dúvida nesse período, nossa equipe de especialistas está pronta a te ajudar.

 

QUAL GARANTIA A PIXPEL OFERECE AOS SEUS CLIENTES?

De acordo com o código de defesa do consumidor, a Pixpel se responsabiliza pela troca e devolução nos seguintes casos:

  • Defeito de fabricação;

  • Envio de produto que não condiz com o pedido;

 

O prazo para registrar quaisquer reclamações referentes ao pedido, se necessário, é de 20 (vinte) dias (corridos) após a data da entrega dos produtos.

 

Ultrapassado esse prazo, prescreverá qualquer direito de reclamação, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Para acionar esse serviço, envie um e-mail para sac@pixpel.com.br, fornecendo o número da nota fiscal juntamente com o histórico do acontecido.

 

O nosso supervisor irá entrar em contato e apresentará a solução para o seu caso. o REEMBOLSO será feito pelo mesmo meio de pagamento efetuado, ou se o cliente assim o desejar, poderá se reverter em créditos para compra de outro produto em nossa loja.

 

MEU BOLETO VENCEU, POSSO ATUALIZÁ-LO?

Se o seu boleto já está vencido, significa que seu pedido foi automaticamente cancelado. Mas calma! Para resolver isso, basta contactar a nossa equipe de vendas pelo whatsapp 11 94349-9446 ou e-mail vendas@pixpel.com.br ou telefone (11) 4591-1313. Cuidaremos para que seu pedido seja restabelecido.

 

COMO SOLICITAR SEGUNDA VIA DE BOLETO BANCÁRIO?

Basta entrar em contato com a nossa equipe de vendas através do telefone (11) 4591-1313 e uma segunda via será emitida instantaneamente.

 

REALIZEI MINHA COMPRA E NÃO EFETUEI O PAGAMENTO, MINHA COMPRA SERÁ CANCELADA?

Caso tenha feito a compra e não tenha realizado o pagamento, a nossa equipe de vendas entrará em contato para verificar se houve alguma dificuldade. Caso o pagamento não seja realizado em até 7 dias úteis, seu pedido será automaticamente cancelado.